Boca Colorida

Minhas últimas aquisições e paixões em make:

Batom MAC e Boticário

Gente, queria usar todo dia! Chegar no trabalho logo cedo com a boca superpink ou laranjinha! hahahaha

Aproveitei a passagem da minha prima pelo free shop vindo de Buenos Aires e arrematei o Lickable, esse rosa escândalo da MAC. Ele é muito cremoso, tem um brilho lindo e dá um mega upgrade em qualquer produção basiquinha!

Lickable

Mas…desde a semana passada que estou apaixonada pelos novos batons do Boticário! Eu já estava atrás de um laranja e consegui achar o tom perfeito pra mim, o Papaya! Eu sempre gostei dos batons de lá, mas dessa vez acho que eles se superaram.

Ele é a nova coleção Make B., e esse tem a cobertura Batom Perfeito, efeito mate, FPS 25 e duração de até 8h. Fica muito bonito e uniforme. Estou querendo várias outras cores! Amei o Boca Sport, Rosa Canela e Bege Glamour!

Os novos batons estão com a embalagem mais chique, na embalagem diz que é feito com elementos de Swarovski. Uiu, que fino!  Tem a marca “carimbada” no batom e na tampa tem uma pedrinha brilhosa, e a gente sai felizinha da loja achando que realmente tá levando algo valioso por menos de 30 realezas…ai ai, às vezes é bom ficar superfeliz com um batom.

Papaya

Só tenho uma reclamação para o Boticário, o batom diminuiu de tamanho! Olhem bem gente…mas o preço aumentou, claro. Aff!

Além disso, comprei o pincel para batom também por um precinho bastante camarada, R$ 7,90! Eu escolhi a cor dourada, pois sou metida, mas era justamente a cor que tava em promoção!!! Intuição de perua! hahahaha

O mais bacana é que ele é retrátil, e fica bem pequeno, cabe em qualquer necessaire. Eu demorei a me render ao pincel para batom, mas para esses batons mais escuros, o resultado realmente fica diferente, consigo contornar de forma precisa os lábios, faço um desenho mesmo e parece que fixa mais também, gostei MUITO!

Tô super feliz com minhas novas cores e pretendo adquirir mais, me deu um vício de batom de repente, eu hein!

Kit da alegria

PS: Gente,  não consigo me conter e não comentar as minhas próprias fotos!! hahahaha Tô cada vez mais empolgada com as minhas fotinhas!

6 comentários Adicione o seu
  1. Olá!!!

    Esse papaya é laranjinha, né? Ou ele fica laranjão? Puxado para o rosa?

    Beijinhos!

    1. Então, esse papaya é bem cor de mamão papaya mesmo..hahhaha, um laranja mais forte, mais fechado, não é aquela coisa aberta, gritante, não! Fica lindo na minha pele e dá pra usar de dia, pra trabalhar tranquilamente!
      Amei…quero comprar mais uns dois lá…
      bjux

  2. Os dois batons que eu queria que ela trouxesse eram da coleção nova da MAC, ainda não chegaram no dutty free!! buááááá

    Lindas cores!! Principalmente do boticário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *