Vice 2 Urban Decay | Resenha e Swatches | Acordei Assim

Vice 2 Urban Decay | Resenha e Swatches

Oi pessoal!

Bem, como não falar das sombras da UD? Elas dominam as “manchetes” sempre que lançam alguma paleta nova, está aí o último lançamento que não nos deixa mentir, que foi a Naked 3.

Mas hoje vou mostrar um pouco da Vice 2. Essa paleta alucinante, com cores escandalosas que são perfeitas para aquela maquiagem arraso! Olho TU-DO!

Ela foi lançada nesse segundo semestre e é um produto de edição limitada, assim como foi a primeira versão dela, a The Vice. Ela custa US$ 59 nos EUA e ainda não chegou ao Brasil.

Bora conferir? Com vocês, a Vice 2 Urban Decay:

 

 

vice2

A embalagem

 

O estojo

O estojo

 

Visão geral Vice 2

Visão geral Vice 2

 

O estojo é feito de um plástico bem duro e resistente, além de lindo! Para abrir, você aperta o botão na frente da paleta e ela abre sozinha.

O espelho é enorme. Nessa foto deixei o plástico que vem protegendo, por isso está fosco, mas ele é ótimo!

Como sempre a UD adiciona um pincel em suas paletas grandes. Assim como na The Vice, esse é um pincel de cerdas sintéticas de ponta dupla: um lado para aplicar a sombra e outro para esfumar.

 

 

Close nas cores

Close nas cores

 

São 20 sombras inéditas, cores e acabamentos variados. São 2 cores mate – são elas, Habit e Rewind – e 18 cintilantes/metálicas.

Vamos aos swatches das cores para vocês verem bem de perto:

 

 

vice2_1

SMOKEOUT, LOVESICK, SHELLSHOCK, COAX E X-RATED

vice2_1fileira

Primeira fileira

 

 

PRANK, MADNESS, STRIKE, STASH E POISON

PRANK, MADNESS, STRIKE, STASH E POISON

Segunda fileira

Segunda fileira

 

 

RADAR, DAMAGED, VOODOO, BETRAYAL E DERAILED

RADAR, DAMAGED, VOODOO, BETRAYAL E DERAILED

vice2_3fileira

 

 

DOPE, TOXIC, HABIT, AMBUSH E REWIND.

DOPE, TOXIC, HABIT, AMBUSH E REWIND.

Quarta fileira

Quarta fileira

 

Quantas cores lindas! Às vezes é bem diferente ver as cores na paleta e na pele, né? Você olha esperando um efeito e quando passa na pele, surpresa!

A única sombra que decepcionou na pele foi a Lovesick, a segunda da primeira fileira. Olhando na paleta achei que seria um pretão arraso com brilho, tipo a sombra Eternal Black da linha Infallible da L’oréal mas não. Falta pigmentação e quando espalhamos a sombra os brilhos vão se dissipando. Uma pena.

Mas em compensação todas as outras sombras são ultrapigmentadas e lindíssimas. Fica até difícil escolher uma favorita, mas estou doida para fazer um olho bem bapho com as cores Prank, Damaged, Voodoo e Toxic pra sair um pouco da minha zona de conforto e tentar coisas novas! 🙂

Estou me programando para fazer alguns tutoriais no Canal do Youtube como inspiração para as festas de final de ano e com certeza essa belezinha vai aparecer por lá, fiquem ligadas e se inscrevam no canal!

 

 

vice2_pincel

 

Siga o Blog nas Redes Sociais:

Facebook

Youtube

Twitter

Instagram

♥ contato@acordeiassim.com.br

Bjo Bjo

Alice

 

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.