Shampoo e Condicinador da Granado

Já tinha lido em alguns blogs sobre o Shampoo e Condicionador de Castanha do Brasil da Granado, mas ainda não tinha experimentado. Como sempre gosto de dar uma variada nos produtos para cabelo, essa semana resolvi comprar e me apaixonei!! Meu cabelo ficou super hidratado, macio e suave. Além de cumprir o que promete, ele tem um preço muito bom. Comprei na loja da Primeiro de Março, no Centro do Rio, o shampoo foi R$ 7,50 e o condicionador R$ 8,65, mas também é vendido em algumas farmácias. Aprovadíssimo!!

Para as meninas que moram em estados que não tem loja Granado, é só acessar o site www.granado.com.br e comprar na lojinha virtual.

4 comentários Adicione o seu
  1. Tati,

    Adoro os produtos da Granado. Valeu a dica! Vou experimentar com certeza.

    Falando em Granado, você já usou a cera para unhas e cutículas? muito boa… eu tenho as unhas “cascudas” rsrsrs (e olha que não é por falta de cuidados) a cutícula é muito ressecada… comecei a usar e senti uma diferença danada! pena que não sou muito disciplinada… eles falam pra usar 3 vezes ao dia. Eu uso 1 vez ou no máximo 2, quando lembro no decorrer do dia.

    Bjs e boa semana!

    1. Oi, Vê!!

      Que bom que você gostou da dica. 🙂

      Eu também uso essa cerinha e adoro, realmente faz uma diferença. Aliás, gosto bastante da linha Pink. Em breve, farei posts sobre outros produtos da Granado.

      Estou adorando os seus comentários!!! Pode participar à vontade.

      Beijos

  2. Tati,
    Adoro a maioria dos produtos Granado. A linha pink é muito boa…atualmente é que uso para pés e mãos. e meus pés estão maravilhosos!!!
    O shampoo que você falou no texto eu já usei, mas não junto com o condicionador. Não lembro qual foi minha impressão na época – faz um ano. Vou tentar usar os dois e posto aqui de novo para dar meu ponto de vista.
    Adorei o site. Parabéns!
    bjs!

    1. Oi, Dirce!

      Gostei do seu comentário e fico feliz por você ter gostado do site.

      Também amo os produtos da Granado, sem contar as lojas que são um charme.

      Isso mesmo, depois que você usar o shampoo e condicionador, volta aqui e coloca o que achou.

      Beijinhos,

      Tati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *