Resenha Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25

Bora fazer a Resenha do Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25, o hidratante queridinho de muita gente? =)

Durante anos, eu era uma daquelas pessoas que pensavam que quem tinha a pele oleosa deveria fugir de hidratantes faciais.

Depois de um tempo, e com vários lançamentos no mercado voltados para a pele oleosa, eu achava que só poderia usar hidratantes levíssimos, e passava longe de qualquer coisa que não estivesse escrita que fosse específico para peles oleosas.

Depois dos 30 (ui!) e de finalmente, me render ao tratamento com o Roacutan para tratar da acne da mulher adulta, me vi numa situação inédita: eu precisava de hidratantes faciais mais potentes, pelo menos para a rotina de pele noturna, e pela manhã buscava algo com o sensorial mais leve (ainda não gosto de pele melecada) e que secasse rápido, mas que me garantisse uma boa dose de hidratação para fazer a manutenção da hidratação mais pesada da noite.

Eis que agora, eu já estou no meu terceiro tubinho desse hidratante. Demorei para testar, pois antes de lançar esse, estava usando o Hidratante Facial Gel Creme Oil Free Pele Mista a Oleosa também da Neutrogena, que já tem resenha aqui no blog!

Também já testei e resenhei aqui pro blog o Simple Kind To Skin Protecting Light Moisturiser Hidratante Facial Leve, para conferir clique aqui!

Desde a primeira vez que usei o Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25, fiquei impressionada tanto com o poder de hidratação quanto com o efeito que dá na pele. Ele proporciona um viço, mesmo sendo um hidratante mais leve.

 

 

 

Vamos conferir o que a marca promete:

Renovação* intensa. Pele mais bonita dia após dia. Renovador* facial diário com FPS 25 que ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele, fortalecendo sua barreira natural. *Renovação dos níveis de água da pele.

 

Descrição:

O novo renovador* facial NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel FPS 25 combina a hidratação intensa 24 horas e proteção aos raios solares em uma textura única e super leve. Com ácido hialurônico e tecnologia HELIOPLEX®, ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de agua na pele, além de conter Vitamina C que tem um efeito antioxidante e protege contra o envelhecimento precoce, deixando a pele mais firme e jovem. Possui rápida absorção e efeito matte. Não obstrui os poros, hipoalergênico**, e oil-free.

*Renovação dos níveis de água da pele.

**Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Hidratação da pele. Este produto não é um protetor solar.

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pele mais oleosas, pois possui uma textura Water-Gel super leve. Uso diário. Dermatologicamente testado.

Modo de usar
Aplicar com movimentos suaves sobre o rosto e pescoço previamente limpos. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

Embalagem
NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel FPS 25 está disponível na embalagem de 55g.

 

Agora vamos às minhas considerações

 

Embalagem: Essa bisnaga é bem prática, dá pra carregar facilmente na bolsa ou na necessaire.

Produto/Sensorial: Creme gel de cor azul claro leitoso, espalha fácil, absorve rápido (leva uns 5 minutos para secar totalmente), deixa uma sensação fresca e agradável.

 

Aparência do Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost
Aparência do Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost

 

 

Hidratante Hydro Boost aplicado e seco na pele

 

 

Aplicação/Uso: Senti a necessidade de usar uma quantidade de produto maior do que estava acostumada. Porém, desde o primeiro uso senti a pele bem hidratada e com viço. A longo prazo, esse efeito fica ainda melhor.

Efeito: cumpre o que promete, hidrata bem e me deixou com a sensação de pele mais fina, renovada e bem macia. Além do viço, que não me canso de falar.

Fragrância: ela existe, mas é bem suave. Some rápido assim que o hidratante seca.

Preço (a dolorosa): Em média, R$ 49,90 nas farmácias.

Custo benefício: É bom pela entrega que o produto faz, porém achei que ele acaba rápido, não rende tanto quanto outros hidratantes!

Avaliação Final: É um ótimo produto, cumpre o que promete, leve, eficiente, agradável de usar.

Quem tem pele oleosa e mora em lugar quente sabe que mesmo precisando de hidratação, é muito desagradável usar um produto que deixa o rosto melecado/pegajoso. Ainda mais pela manhã, onde a maioria de nós não tem tempo de ficar esperando muito um produto assentar para seguir com a rotina e sair para trabalhar.

A minha única ressalva fica por conta do rendimento mesmo, achei que acabou rápido e só uso ele pela manhã, pois à noite já estou “pegando mais pesado” na hidratação e nos produtos antiidade. =)

Acredito que quem tem a pele seca, mas também more em uma cidade quente e goste da sensação de pele mais “sequinha” (porém hidratada, claro!) vai gostar desse produto para usar na rotina matinal. Acho que vale o teste.

 

Também fiz um vídeo resenha no meu canal do Youtube sobre o Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25:

 

 

E se você curte resenhas, se inscreve lá no meu canal do Youtube que rolam muitas resenhas e vídeos de produtos bem bacanas.

Espero que tenham gostado dessa resenha! Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários que vou adorar responder.

Me sigam também nas redes sociais para ficar ainda mais juntinho de mim! S2

 

Informações e texto sobre o produto, segundo a marca: site da Neutrogena

 

Escrito por Alice Teixeira

Blog Acordei Assim

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *