Queridinhos do Youtube! | Acordei Assim

Queridinhos do Youtube!

Olá meninas!

Desde o início do ano, tenho visto vários vídeos no Youtube para saber o que está fazendo a cabeça das meninas nos EUA sobre “maquiagem de farmácia”. Queria ficar por dentro das novidades e lançamentos, e prestar atenção às resenhas para saber se a compra vale ou não à pena. Após muitos vídeos, cheguei aos queridinhos da América! 😛 É tanto burburinho em torno desses produtos que dá vontade de experimentar todos pra ontem!

Por enquanto a gente fica na vontade, mas já vale pra preparar aquela listinha desejo, não?!

Confere a lista (se clicar no nome você segue pro site da marca, em inglês)

Maybelline Dream Bouncy Blush

Maybelline Dream Bouncy Blush

Maybelline Dream Bouncy Blush

Esse blush deixou muitas meninas intrigadas por conta de sua textura e muitas compraram a novidade porque viram outras blogueiras postando resenhas em seus blogs e vídeos de compras no Youtube. Ele é um blush cremoso com um toque seco, mais consistente, ou seja, diferente da maioria dos produtos em creme que vemos por aí. No site da marca eles descrevem como sendo um gel, e está disponível em 10 cores.

As resenhas dizem que o blush confere um ar natural e suave além de durar boa parte do dia na pele.

O fato é que ele está presente em 9 entre 10 vídeos de compras/aquisições postados pelas blogueiras americanas!

Maybelline Color Tattoo 24h Eyeshadow

Maybelline Color Tattoo

Esse é outro hit do momento, fazendo com que o povo de lá arremate um de cada cor! Tá bombando DEMAIS! São 10 cores bem bacanas. Eles estão sendo comparados com o Paint Pot da MAC, o Aqua Cream da Make Up For Ever e até com o Creaseless Cream da Benefit. Definidos como uma mistura de creme e gel, a consistência é ótima e bem fácil de espalhar na pálpebra. E pode-se passar uma sombra em pó depois sobre, o que dá a possibilidade de fazer makes bem elaboradas misturando sombras de texturas diferentes.

Milani Baked Blush

Milani Baked Blush

 

Cores bonitas e blush bem pigmentado, com um brilho lindo que parece um iluminador, mas sem o aspecto escandaloso. Em resenhas, vi meninas comparando com seus blushes minerais da MAC e aos da LORAC. São 9 cores bem bonitas para diversos tons de pele. Pelo preço, vale experimentar com certeza!

Revlon Photoready Airbrush Mousse

Revlon Photoready Airbrush

Base em mousse. Difícil é ver alguma resenha negativa dessa base. Algumas dizem que depois que você começa a misturar, ela vai se transformando num aspecto líquido. O cheiro não é muito agradável e tem um acabamento pesado, mas mesmo assim parece que caiu no gosto das meninas americanas. Li em outras resenhas que se sua pele é oleosa e/ou está em um ambiente muito quente, ela transfere. Desde já, eu cheguei a conclusão que pro clima do RJ não rola!

 

Color Icon Eyeshadow Collection Wet n Wild

Color Icon Eyeshadow Collection Wet n Wild na cor 738 Comfort Zone

Tô bem empolgada para comprar uma palette dessa na próxima viagem! Tem cada combinação de cor linda e todas falando bem da pigmentação. São três combinações de cores, mas a mais famosa tem sido a 738 Comfort Zone. Fora o tamanho das sombras que achei ótimo, vai durar à beça! São 8 cores, divididas em 2 colunas com cores que combinam entre si. Sobre as cores vem marcada uma orientação sobre em que parte do olho passar cada sombra, para fazer um look mais básico até um smokey eye completo.

 

Rimmel London HD Glam’eyes Palette

Rimmel London HD Glam’eyes Palette

Essa pequena palette em HD traz 6 combinações de 4 cores para um super smokey eye, são bem pigmentadas e mesclam cores brilhosas e opacas. E ainda, no site da marca, eles dizem ser de longa duração mantendo a produção perfeita o dia todo.

 

Infallible 24H Eyeshadow L’Oréal

Infallible 24H Eyeshadow L`Oréal

Vendo vários vídeos tratando essa sombra como lançamento nos States, fiquei um pouco “encafifada”, pois comprei essa sombra em maio do ano passado em Buenos Aires. Olhei bem e é a mesma sombra! A que tenho é a cor 013 Burning Black. O povo de lá está apaixonado, pois as cores são fortes, brilhantes, tem boa variedade em tons escuros, ótima para esfumar e fazer bastante variação para um smokey eye. A única coisa que eu tenho a dizer sobre ela é que ela faz uma certa lambança, pois é um pó solto, e cai muito pó, nesse caso o melhor é fazer a pele depois ou vão precisar retocar.

 

Revlon ColorBurst Lip Butter

Revlon ColorBurst Lip Butter

Lip Balm é um item de beleza que faz a cabeça das meninas nos EUA e Europa. Penso que por aqui sua presença é bem tímida, mas eu uso este item diariamente. Sofro muito com os lábios ressecados, principalmente pela presença constante em ambientes com ar condicionado. Nos dias mais quentes, a variação ar gelado/ar quente não me faz bem (acho que pra ninguém, mas tem gente que sofre mais que outras). Quando fui pra NY em abril do ano passado, peguei uma onda de frio meio fora de época, já que era primavera, e só o chapstick não deu conta. Se eu não usasse o Bepantol dia e noite meus lábios queimavam! Todo esse mimimi para dizer que quem mora pras bandas de lá adora uma novidade no assunto, e parece que esse balm da Revlon não decepciona e ainda vem com cores realmente pigmentadas, ou seja, parece com um batom que hidrata bastante e protege os lábios. São 20 cores para agradar a todos os gostos!

Realmente existe muita opção de produtos de farmácia tão bons quanto as maquiagens de “marca” no exterior. Quem está de viagem marcada deve pelo menos dar uma olhada nas novidades!

Alguém já viajou recentemente e já teve a oportunidade de experimentar alguns desses itens? Gostou? Conta pra gente! 🙂

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.