Que esmalte é esse? | Acordei Assim

Que esmalte é esse?

Escolhi o Militar da Colorama, minha última aquisição. Amei tanto a cor, que não canso de olhar para as minhas mãos. rsrs Para quem não gosta de cores tão chamativas, essa é uma ótima opção, pois o verde não é tão aberto. Só percebi um detalhe, quando a manicure passou a primeira camada, achei que ficou bem ralinho, mas na segunda já cobriu tudo.

Já Alice optou pelo Mauve Urban também da Colorama, uma cor bem chique e que já usei algumas vezes. Ficou lindo, amiga!

Sempre que vou fazer a unha carrego o meu kit: espátula, alicate, lixa, bloco arenoso, palitinho, base, esmalte e cobertura intensificadora da cor, da Colorama. Apesar do salão que frequento ser super higiênico, ter autoclave e fornecer um kit descartável para cada cliente, prefiro ter as minhas coisinhas. Meninas, é super importante ficar de olho nas condições do salão, pois muitas doenças são transmitidas ao fazermos a unha.

Como Alice já comentou por aqui, eu uso uma base manipulada receitada pela minha querida dermatologista, Dr.ª Rosângela. Antes de usá-la, minha unha estava muito fraca e descamando, não aguentava mais. Mesmo me alimentando bem, o que ajuda no fortalecimento, não adiantava. Logo nas primeiras semanas utilizando a base já percebi a diferença: unhas fortes, endurecidas e crescendo horrores! Super indico, apesar de ter que ser prescrita pelo médico.

Para quem não tem essa opção manipulada, uma que gosto bastante é a base fortalecedora óleo de orquídea da Linha de Tratamento da Risqué. Fica a dica!

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.