Potinhos de Vidro

Como sempre comento aqui no blog, amo decoração. Se tem uma festinha para arrumar ou algo para mudar em casa, já fico toda feliz. Quando criança, adorava ajudar a minha mãe na decoração das minhas festas e da minha irmã. Hoje, com a correria que vivemos, não consigo mais me dedicar como gostaria. O último evento que consegui decorar foi o Chá de Fraldas da minha afilhada, Nina, que postei aqui.

Enfim, estou escrevendo tudo isso para dar uma dica bem legal a vocês. Um tempinho atrás, comecei a guardar vários potinhos de vidro – seja de geléia, azeitona, milho – para poder usar na decoração de festas ou até mesmo de um almoço, jantar ou encontrinhos informais realizados em casa. Utilizo-os para arranjos de flores que ficam super charmosos e alguns podem até ser aproveitados para servir doces.

O legal disso tudo é que são potes que sempre temos em casa, mas acabamos jogando fora e que agora podem ser aproveitados. Ah, para retirar alguns rótulos mais difíceis, basta jogar água quente.

Imagens: Na minha Panela e Reprodução

3 comentários Adicione o seu
  1. Prima, que coincidencia você falar disso! Eu quase fiz aquela receita de ganache de chocolate com banana outro dia! E nessa semana mesmo retirei mais de 20 copos desse do meu armario e ia postar no facebook para doação. Você quer para você? São exatamente aqueles copinhos! Não tenho mais espaço para guardar, e como ando numa fase “minimalista” estou doando tudo. 🙂
    Me avisa. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *