Penteadeira wanna be | Acordei Assim

Penteadeira wanna be

Então, eis que meus itens de maquiagem vão crescendo e eu vou me espalhando pela casa, reorganizando lugares.

Bem, vos apresento esta pseudo penteadeira, que é onde tenho conseguido boa iluminação para a maquiagem durante o dia e à noite, graças a 1 abajour meia boca e 1 luminária bem forte. Antes, esta era uma parte da mesa do escritório, já que a mesa é grande, daquelas de canto.

Pois eu tirei a mesa do canto e coloquei no meio do quarto, e a parte que seria minha penteadeira eu coloquei bem em frente à janela que é grande e a claridade é excelente!

Mas ainda não tenho gavetas, espelho grande e outras coisas que gostaria, mas este é meu plano para a casa nova, eu me mudo mês que vem e já estou bolando uma coisa mais legal e definitiva!

Esta é uma visão geral do meu espaço, nada combina, mas gosto do fato da mesa ser preta, posso fazer sujeira e a bagunça fica bem mais discreta do que se fosse tudo branco.

 

Nesta caixa preta ficam blushes, bronzeadores, iluminadores, batons, sombras, pós, apontador, delineador e primer de olho. A caixa é grandinha e coloquei essas mini caixas criando as divisões por tipo. Hoje já não acomoda bem e fica meio bagunçado.

 

Daí comprei essa caixa roxa para colocar as bases líquidas, primer, corretivo e máscaras. As amigas vão se acomodando como podem, tipo quando a gente era criança e dormia na casa da amiga e cada uma deitava com a cabeça pra um lado da cama para caber e dormir? É tipo isso.

 

Alguns pincéis, lápis de olho e boca, em um porta-lápis antigo e duas mini caneca fofas.

 

Aqui é a área da limpeza: demaquilantes, discos de algodão, cotonetes, curvex e pinça – que não são da limpeza, mas ficam bem aí!

Meu demaquilante diário da La Roche fica no meu banheiro, junto com o óleo Johnson’s (pra tirar as máscaras brabas) e outro potinho de discos de algodão.

 

Essa é a minha necessaire e os produtos vão randomizando nela. Cada hora um blush dá o ar da graça, as máscaras fazem revezamento, entra uma coisa mais básica e sai uma dramática…tudo muda o tempo todo, bem quase tudo, pois o pó da Shiseido e a base da Dermatus pro dia a dia que foi receitada pela dermatologista, andam fixas!

Mais uma visão geral da bagunça! E meu espelhinho, que sempre tenho que apoiar no meu dicionário de inglês pra ele ficar mais alto! Preciso de um que tenha aquele pé alto já!

Vendo minhas coisas com mais calma, lembrei que os dois kits miniaturas da Benefit e o pincel kabuki F80 da Sigma merecem um post pra ontem!

O que acharam meninas? Minha bagunça tá organizada? 😛

 

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.