Passeio pela Zara | Acordei Assim

Passeio pela Zara

Sábado fui ao BarraShopping resolver umas coisinhas, mas como tinha um compromisso, decidi não estender nas compras e muito menos passar na Zara. Isso porque, quando entro lá fico horas escolhendo e experimentando roupas, para desespero do meu noivo. rsrs Como homem é objetivo na hora de escolher o que levar, ele não entende a minha demora dentro de uma única loja. A verdade é que amo a Zara e dessa vez, como em outras, não me contive e falei que entraria apenas para dar uma olhadinha básica.

É claro que não consegui ficar apenas na olhadinha básica, né? Como estava com pressa, comprei apenas algumas peças: duas blusas brancas básicas e um short preto. Adoro comprar esse tipo de blusinha lá, pois tem uma variedade de modelos, a qualidade é boa e o preço melhor ainda.

Durante o meu tour pela loja, me deparei com cada peça e acessório que fiquei apaixonada, minha vontade era de levar tudo. Então, resolvi fazer umas fotos das coisas que mais gostei para vocês ficarem por dentro das novidades da Zara. Meninas, lá tem várias coisas no estilo militar.

O que é esse Oxford? Lindooo!

Amei o cinto de laço e a bolsa de flores.

Ah, esqueci de contar que, apesar de não ter filho, sempre dou uma chegada na seção infantil. Sou apaixonada por roupas de criança, ainda mais as da Zara que são super estilosas. Repararam no cintinho que está na produção do vestido? Dá para não se apaixonar?

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.