Minhas máscaras!

Quando alguém me pergunta que rímel estou usando, qual eu mais gosto, qual eu sugiro para que a amiga compre naquela viagem internacional, eu respondo rapidamente: – Depende!

Ãh? Isso mesmo, depende! Depende dos seus objetivos, eu mesma tenho várias máscaras:

Meus rímeis

Esses foram os rímeis que mais usei ano passado. Tanto que alguns acabaram!

Mas eu vou falar um pouquinho sobre eles. Da esquerda para a direita:

Double Extension da L’oréal: essa máscara causa polêmica por aí, tem quem ame e quem odeie…mas eu amo!

Ela parece mesmo que faz um aplique natural nos cílios, dá volume e alonga bastante! Tanto que na hora de retirar, parece que seus cílios estão caindo..hahaha, mas na verdade são os “falsos” cílios. Não dá muito trabalho para retirar, lavando bem o rosto e passando um bom demaquilante resolve tranquilamente.

Avon Spectra Lash: Essa eu “descobri” nos olhos de uma amiga do meu trabalho na época (Oi Deise!) e achei uma graça, ela estava com cílios de boneca! Comprei e não me arrenpendi, foi uma das máscaras que acabaram e ficaram em 2010.

Essa eu usava no dia a dia e o legal é ela tem uma regulagem com um botão embaixo (1,2 e 3) que é a intensidade do drama que você quer aplicar nos cílios…eu sempre usava no três, claro!

Define a Lash Maybelline: Essa era outra queridinha do dia a dia na minha necessáire! Com um pincel no estilo reto, magro e de plástico, não acumulava  produto e era perfeita para dias muito quentes, para um visual mais levinho. Essa foi a outra máscara que acabou! Agora quero comprar novamente, mas a da embalagem rosa. Adoro!

Lash Plumper Sephora: Essa máscara é da marca própria da Sephora e me surpreendeu! Comprei para experimentar mesmo, pois não tinha referência dela e adorei. O pincel é gordinho e dava um volume bacana, tb era boa para usar em qualquer hora e ocasião. Ela durou um ano e meio e tava de bom tamanho, pois no final ela já tava ficando muito grossa e deixando os cílios “melentos”…ou foi o calor da nossa cidade, ou a validade dela era curta. Como jogo as embalagens fora, nunca sei…mas enfim, desapeguei e joguei no lixo. Ela já tinha cumprido sua missão comigo. Quem sabe na próxima viagem, trago outra na bagagem?

The Colossal Volum Express Maybelline: A Maybelline tem um cantinho especial no meu coração e não é só para rímel não, mas isso é assunto para outro post!

Esse rímel é muuuito bom, vale a pena e é barato! No meu caso ele nem dava tanto volume, que é o seu propósito, mas alongava bem meus cílios e dava um efeito lindo! Amava! Sim, também consegui acabar com ele. Outro detalhe importante: eu usava a versão à prova d’água, e era muito difícil de retirar, fica a dica para quem não tem muita paciência de tirar o make à noite quando chega do “events”! Ele dura tipo o fim de semana todo!

Slashproof Lash da MAC: Quem lê outros blogs de beleza por aí, já ouviu falar que o forte da MAC não são as máscaras, certo? Certíssimo! Entrei na loja com a intenção de comprar um rímel mais leve, sem ser à prova d’água, para usar durante o dia, e quase não uso esse rímel. Ele é muito “molhado”, o líquido é muito ralo, escorre à toa e não cria muito efeito…essa, vocês podem deixar passar! Eu uso de vez em quando e no inverno, que é pra não derreter nos meus olhos! #Aff

Agora, as minhas duas últimas aquisições de máscara são um must have!

Primeiro, a Extra Volume Collagene da L’oréal:

Amei com todas as minhas forças! O pincel é gordinho, dá volume e alonga! E ainda promete tratar os cílios, por causa do colágeno na fórmula. Tô usando direto, não sai da minha bolsa. E ele é bem pretão, lindo!

Mas atenção, quem tem cílios mais curtos precisa ter cuidado com os aplicadores “gordinhos”, pois a promessa de volume pode não se cumprir, já que o pincel não terá espaço para “evoluir” nos seus cílios por conta da falta de comprimento…deu pra entender?

E por último e não menos importante, o super badalado: Hypnôse Drama Lancôme

Gente, o que posso falar dessa maravilha? É um investimento que você deve fazer para a sua vida! Alonga, dá volume, imprime drama, afinal é o que ela promete. Claro, o efeito pode não ser igual para todas, mas não vejo muita gente reclamando não, viu? Eu comprei sem experimentar, e não me arrenpendi. Quando saio à noite, todo o drama se faz necessário e e nela que eu vou! Amei!

Por incrível que pareça, essas duas últimas máscaras não são muito difíceis de tirar não hein, elas não são à prova d’água, mas são muito dignas e secam rápido, outro ponto muitíssimo positivo.

Bem, se você não acompanhou, segue o saldo final do meu arsenal de máscaras para cílios: 4!

Já tô fazendo a lista das próximas máscaras, depois compartilho com vocês. Tem tanta coisa boa por aí que dá vontade de experimentar tudo, né? Mas vou tentar ser econômica e não perder o controle! Afinal, 2011 tá só começando!!!!

PS: Esse post foi enorme, mas era para me redimir com vocês, tô muito sumida (ôh vidinha corrida essa!)

O próximo será sobre uns cremes heavy metal para os cabelos…aguardem! Foi pedido de leitora nos comentários! 🙂

3 comentários Adicione o seu
  1. Miga, tenho apenas 3 pois fico tensa de secarem. Uso TODOS OS DIAS o Ôscillation e amo! O Hypnôse Drama eu deixo pra quando vou dar uma caprichada – ele quase faz cacho nos meus cílios! Tb caí na tentação de comprar um da MAC e achei podre. Tá largado lá em casa… Não recomendo MESMO.

    1. hahahaha, não seca não amiga! Na verdade, quanto mais você abre a embalagem, maior a chance dele secar mais rápido…mas como os que a gente mais abre é o que a gente mais usa, dura tranquilamente. Mas nas lojas que tem mostruários e as pessoas ficam abrindo toda hora, esses não duram nada, secam logo.
      Quero experimentar o Oscillation, vou trazer na minha próxima viagem com certeza!!! Cílios de boneca já!

  2. Gostei do resultado do spectra Lash da Avon (a Avon manda bem no quesito mascara para cilios), mas a minha ressecou muito rapido.
    O colossal e o fenomeno, eu amei, mas a versao waterproof (que eu uso) me incomoda para usar no dia a dia devido a dificuldade de remover.
    Tenho o Oscillation eh muito bom mesmo, gosto dos cilios separadinhos como ela deixa.
    Para mim, Lancome eh campea quando falamos de mascara para cilios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *