Minhas máscaras! | Acordei Assim

Minhas máscaras!

Quando alguém me pergunta que rímel estou usando, qual eu mais gosto, qual eu sugiro para que a amiga compre naquela viagem internacional, eu respondo rapidamente: – Depende!

Ãh? Isso mesmo, depende! Depende dos seus objetivos, eu mesma tenho várias máscaras:

Meus rímeis

Esses foram os rímeis que mais usei ano passado. Tanto que alguns acabaram!

Mas eu vou falar um pouquinho sobre eles. Da esquerda para a direita:

Double Extension da L’oréal: essa máscara causa polêmica por aí, tem quem ame e quem odeie…mas eu amo!

Ela parece mesmo que faz um aplique natural nos cílios, dá volume e alonga bastante! Tanto que na hora de retirar, parece que seus cílios estão caindo..hahaha, mas na verdade são os “falsos” cílios. Não dá muito trabalho para retirar, lavando bem o rosto e passando um bom demaquilante resolve tranquilamente.

Avon Spectra Lash: Essa eu “descobri” nos olhos de uma amiga do meu trabalho na época (Oi Deise!) e achei uma graça, ela estava com cílios de boneca! Comprei e não me arrenpendi, foi uma das máscaras que acabaram e ficaram em 2010.

Essa eu usava no dia a dia e o legal é ela tem uma regulagem com um botão embaixo (1,2 e 3) que é a intensidade do drama que você quer aplicar nos cílios…eu sempre usava no três, claro!

Define a Lash Maybelline: Essa era outra queridinha do dia a dia na minha necessáire! Com um pincel no estilo reto, magro e de plástico, não acumulava  produto e era perfeita para dias muito quentes, para um visual mais levinho. Essa foi a outra máscara que acabou! Agora quero comprar novamente, mas a da embalagem rosa. Adoro!

Lash Plumper Sephora: Essa máscara é da marca própria da Sephora e me surpreendeu! Comprei para experimentar mesmo, pois não tinha referência dela e adorei. O pincel é gordinho e dava um volume bacana, tb era boa para usar em qualquer hora e ocasião. Ela durou um ano e meio e tava de bom tamanho, pois no final ela já tava ficando muito grossa e deixando os cílios “melentos”…ou foi o calor da nossa cidade, ou a validade dela era curta. Como jogo as embalagens fora, nunca sei…mas enfim, desapeguei e joguei no lixo. Ela já tinha cumprido sua missão comigo. Quem sabe na próxima viagem, trago outra na bagagem?

The Colossal Volum Express Maybelline: A Maybelline tem um cantinho especial no meu coração e não é só para rímel não, mas isso é assunto para outro post!

Esse rímel é muuuito bom, vale a pena e é barato! No meu caso ele nem dava tanto volume, que é o seu propósito, mas alongava bem meus cílios e dava um efeito lindo! Amava! Sim, também consegui acabar com ele. Outro detalhe importante: eu usava a versão à prova d’água, e era muito difícil de retirar, fica a dica para quem não tem muita paciência de tirar o make à noite quando chega do “events”! Ele dura tipo o fim de semana todo!

Slashproof Lash da MAC: Quem lê outros blogs de beleza por aí, já ouviu falar que o forte da MAC não são as máscaras, certo? Certíssimo! Entrei na loja com a intenção de comprar um rímel mais leve, sem ser à prova d’água, para usar durante o dia, e quase não uso esse rímel. Ele é muito “molhado”, o líquido é muito ralo, escorre à toa e não cria muito efeito…essa, vocês podem deixar passar! Eu uso de vez em quando e no inverno, que é pra não derreter nos meus olhos! #Aff

Agora, as minhas duas últimas aquisições de máscara são um must have!

Primeiro, a Extra Volume Collagene da L’oréal:

Amei com todas as minhas forças! O pincel é gordinho, dá volume e alonga! E ainda promete tratar os cílios, por causa do colágeno na fórmula. Tô usando direto, não sai da minha bolsa. E ele é bem pretão, lindo!

Mas atenção, quem tem cílios mais curtos precisa ter cuidado com os aplicadores “gordinhos”, pois a promessa de volume pode não se cumprir, já que o pincel não terá espaço para “evoluir” nos seus cílios por conta da falta de comprimento…deu pra entender?

E por último e não menos importante, o super badalado: Hypnôse Drama Lancôme

Gente, o que posso falar dessa maravilha? É um investimento que você deve fazer para a sua vida! Alonga, dá volume, imprime drama, afinal é o que ela promete. Claro, o efeito pode não ser igual para todas, mas não vejo muita gente reclamando não, viu? Eu comprei sem experimentar, e não me arrenpendi. Quando saio à noite, todo o drama se faz necessário e e nela que eu vou! Amei!

Por incrível que pareça, essas duas últimas máscaras não são muito difíceis de tirar não hein, elas não são à prova d’água, mas são muito dignas e secam rápido, outro ponto muitíssimo positivo.

Bem, se você não acompanhou, segue o saldo final do meu arsenal de máscaras para cílios: 4!

Já tô fazendo a lista das próximas máscaras, depois compartilho com vocês. Tem tanta coisa boa por aí que dá vontade de experimentar tudo, né? Mas vou tentar ser econômica e não perder o controle! Afinal, 2011 tá só começando!!!!

PS: Esse post foi enorme, mas era para me redimir com vocês, tô muito sumida (ôh vidinha corrida essa!)

O próximo será sobre uns cremes heavy metal para os cabelos…aguardem! Foi pedido de leitora nos comentários! 🙂

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.