Manteiga de Ervas

Minha prima Juliana Caiaffa sempre gostou de se aventurar pelo mundo da culinária. Modéstia a parte, tudo que ela faz tem um toque especial e fica uma delícia. Ela está cursando Gastronomia e um mês atrás participou de um curso sobre Carnes na Argentina. Que chique, hein?! Quando chego na casa dela sou recebida com muitas coisas gostosas. Semana passada estive por lá e ela fez brioche (nada como um pãozinho caseiro) e para acompanhar uma manteiga de ervas que é sensacional! Então, logo pensei em vocês para compartilhar essa receitinha fácil de manteiga que pode ser servida com pão, biscoito e até mesmo ser colocada em carnes e crepe.

Ingredientes:

– 1 tablete de manteiga
– ½ maço de salsinha
– ½ maço de cebolinha
Р5 folhas de majeric̣o
– 2 colheres de sopa de cream cheese
– Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:

Pique a salsinha, cebolinha e o manjericão e misture todos os ingredientes em uma tigela. Coloque a mistura em um papel filme e leve à geladeira até que endureça.

3 comentários Adicione o seu
  1. Amei o blog!!!!!
    Está tudo lindo,o lay out está suave ,delicado e feminino(a sua cara!).A parte de gastronomia com certeza é a minha preferida.Vamos torná-la cada vez mais rica de dicas e receitas fáceis e deliciosas!
    Eu e o Le estamos aqui torcendo por vc!
    Parabéns!
    Bjs Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *