Macy’s e Brasil | Acordei Assim

Macy’s e Brasil

 

A Macy’s, mega loja de departamentos americana, divulgou que a partir de 16 de maio terá uma coleção/campanha chamada “Magic Journey to Brasil” que irá durar 2 meses.

A campanha, segundo a loja, é uma homenagem aos milhares de turistas brasileiros que visitam o país e as lojas todos os anos. Boa parte do controle de visitantes eles conseguem pelo seu centro de visitantes, um espaço existente em todas as lojas onde concedem um cupom com 10% de desconto em alguns itens da loja. O legal é que os cupons são por nacionalidade, é uma surpresa agradável quando pegamos o cupom pela primeira vez todo em português! Uma ação tão simples e que já te deixa com um sorriso no rosto e a vontade mais aguçada de gastar!

(Poxa, eu tinha guardado para mostrar pra vcs aqui, mas acho que na mudança ele foi pro lixo!) 🙁  #sorry

Artigos de moda, arte e design brasileiros serão vendidos em 800 lojas da rede nos Estados Unidos.

E para quem vai para NY, Philadelphia, Minneapolis, Chicago e São Francisco, um evento que já faz parte do calendário da Macy’s é o Flower Show com displays e esculturas de flores.

Este ano, de 27 de março a 10 de abril, o Macy’s Flower show tem como tema “Brasil: Gardens in Paradise”. Será uma série de eventos artísticos e culturais brasileiros apresentados com shows de música, dança e artes.

Segundo eles, para mostrar a autenticidade do país, Brasil foi escrito com “s” e não com “z” como costumamos ver nos EUA.

Além disso, segundo Martine Reardon, vice-presidente da rede, parte dos fundos serão destinados a preservação da floresta amazônica. Tomara!

Os brasileiros ocupam a 3ª posição na lista de turistas que mais gastam nos Estados Unidos e somos os primeiros da lista considerando somente Nova York, de acordo com o Departamento de Comércio Americano. Ano passado os brasileiros gastaram em média US$ 4.925,00 por pessoa.

E mais pessoas devem engrossar a massa de brasileiros nos EUA, pela nova proposta do plano de turismo anunciada recentemente pelo presidente Barack Obama que pretende facilitar a obtenção e renovação de vistos para turismo no país.

Lembrando que a Macy’s já entrega no Brasil alguns itens do seu site e de repente poderemos arrematar alguma peça da coleção.

É esperar pra ver. 🙂

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.