Isabela Capeto para C&A

Ontem fui ao shopping e aproveitei para conferir a coleção infantil que a Isabela Capeto lançou para a C&A, pois sou fã da estilista. Simplesmente me apaixonei pelas peças para meninas, cada uma mais fofa que a outra. Minha vontade era de ter uma filhinha para poder comprar tudo! Já as roupas para meninos não me chamaram tanta atenção, gostei apenas de uma bermudinha xadrez.

Como estava sem celular e câmera (ninguém merece!), levei o meu noivo a tiracolo para registrar algumas coisas para vocês. Não foi uma missão muito fácil, pois o segurança da loja estava plantado na seção e eu ainda arrumando as peças para poder sair direitinho nas fotos. E o meu digníssimo quase morrendo de tanta vergonha. rsrs

Achei as roupas com cores bem vivas, estilosas e de qualidade, sem contar as estampas exclusivas de onça e penas. O precinho não é tão alto assim, vale a pena deixar os pequeninos desfilarem fashions por aí.

Amei toda a coleção de oncinha!

Viram as sandálias e a blusa com a bonequinha da Isabela Capeto?

4 comentários Adicione o seu
  1. Oi Tati, ta arrasando nos posts!! Mesmo sem entender muito do universo feminino, dá gosto de ver as fotos e os textos, tb adoro a Isabela Capeto. Estagiei em um escritório que dividia a sala com ela, lá na Dias Ferreira. Pena que perdi o contato, ela é uma fofa.

    Parabéns pelo blog! Continue assim!

    1. Oi, Leo!

      Adorei seu comentário! Poxa, que legal saber que você dividia a sala com a Isabela Capeto. Uma vez fui na loja dela e quando cheguei lá, quem é que estava? A própria. Quase morri!! Ela foi muito simpática, uma fofa mesmo. Não vou esquecer nunca desse dia, ainda mais que ela me elogiou quando eu estava experimentando um vestido. rsrsrsrs

      Fico feliz em saber que você gostou dos textos e das fotos, faz jus ao layout?

  2. Fui ao shopping esses dias e vi a vitrine (realmente, estava super fofa!). Estava na correria e não deu para entrar mas vou dar uma passadinha com calma para conferir!
    Pena que a maioria desses modelitos já não atedem mais a minha pequena grande moçoila rsrsrs
    Bjs

    1. Eu fiquei apaixonada pela coleção. Realmente acho que não tem o tamanho da Clarinha… 🙁

      Mesmo assim, vale a pena passar lá para conferir.

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *