Hidrate-se! | Acordei Assim

Hidrate-se!

Se você, assim como nós, vive abaixo da linha do equador, o verão tem seu protagonista imponente: o Rei Sol. É tempo de muito calor, sol escaldante e nossas peles clamam por um frescor e hidratação.

Eu uso vários produtos ao mesmo tempo, sempre tive essa mania…herdei da minha mãe. Também usávamos vários xampus ao mesmo tempo, o banheiro parecia uma prateleira de farmácia!

Vamos à listinha que fiz pra vocês:

1 – Johnson’s Softlotion: esse fica do lado da minha cama. É levinho, perfume suave e perfeito pra passar depois do banho à noite ou antes de dormir. Também  gosto de variar as fragrâncias, o da embalagem lilás também é uma delícia.

2 – Hidratante Victoria’s Secret: gosto de usar pela manhã, após o banho. Todo mundo já conhece o cheirinho delícia, não preciso nem gastar meus dedinhos teclando, né?

3 – Água Termal Avène: eu costumo passar depois de limpar a pele à noite e depois de tirar a maquiagem. Principalmente quando durmo com o ar condicionado ligado, sempre tento colocar antes de dormir, pois o ar condicionado resseca muito a pele, meu povo!

4 – Hidratante Vasenol: por causa do cheiro, eu resolvi levar o hidratante Vasenol pra casa. Há muito tempo que não uso essa marca, mas foi uma ótima opção, pois é suave e absorve super rápido. No verão, o fato do produto ter rápida absorção é muito importante, pois suor e hidratante “melequento”, não funcionam.

5 – Hidratante Facial Hidraphase XL Legere: esse produto é para quem tem pele oleosa e ainda tem FPS 15. Ótima para usar no dia-a-dia, tem um cheirinho suave delicioso. Claro, que no nosso verão, se faz necessário um FPS mais alto, tipo 30 ou mais. Eu uso esse hidratante e ainda passo um outro protetor para fortalecer.

6 – Ureadin 20: creme com 20% de uréia da Medley. Esse é perfeito para os pés, cotovelos, joelhos e áreas mais ásperas. Essa bisnaga de 50gr custa em média R$ 39,90. É carinho, mas vale a pena para passar nessas áreas à noite antes de dormir, e sendo assim, ele dura bem, pois o creme é bastante concentrado.

7 – Creme Hidratante com Óleo de Amêndoas Doces e Uréia: esse creme da Farmácia de Manipulação Naturativa é excelente! O cheiro é maravilhoso, a hidratação é intensa, e também é ótimo para passar nas áreas mais ásperas antes de dormir e manter a pele inteira para agüentar tanto sol e ar condicionado. Essa farmácia tem lojas pela Zona Norte, Zona Sul e Barra e ainda entrega em casa/escritório. E o preço é super justo, da última vez que eu comprei acho que custava R$ 12,00 e o pote é grandinho.

Escolham seus hidratantes, cuidem de suas peles, bebam bastante água e usem protetor solar diariamente (sério gente, não é legal ficar “tostando” e estragando a pele, mas isso é assunto pra outro post).

Daniel, meu marido, diz que tenho um creme para cada parte do corpo…hahaha, nesse caso é melhor pecar pelo excesso, não acham?

Pele linda é pele hidratada e protegida!

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.