Estoque Limitado recheado!

Desfazendo as malas: bagunça na sala!

Bem, isso é só o começo!

Depois de desfazer as malas, atividade que amo  – #not – a primeira etapa do processo é verificar se todos chegaram são e salvos! Uma ou outra caixa um pouquinho amassada, mas não se pode pedir muito, né! Até porque tive que deitar numa das malas para ela fechar…sim, essa foi minha situação -  imagine that – eu, sozinha, me virando em mil para arrumar as malas e fazer caber tudo. Foi brabo, gents!

Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Chegamos bem e com muito peso (inclusive eu! Nota mental: semana que vem intensificar a academia e começar a tomar o termogênico).

A segunda etapa é separar as encomendas, porque sim, quem fez encomendas tem a preferência na casa! 😉

Depois de mandar vários emails, verificar depósitos, visitar o mocinho dos Correios várias vezes na mesma semana, etc é chegada a hora de organizar os produtos do estoque para a venda aleatória. Planilhar tudo isso não é fácil, é um trabalho que vamos fazendo aos poucos durante a semana, pós trabalho. É jornada dupla, bebê!

Depois é “só” subir no site e lançar ao vento google! Meninas, é gente de todo o Brasil…ficamos muito felizes vendo o trabalho crescer e o site bombar! É muito bacana fazer essas amizades virtuais e ver clientes voltando e comprando várias vezes conosco. Sinal que estamos no caminho certo e só temos a agradecer!

Obrigada pela confiança, pela amizade e respeito que todas vocês estão tendo conosco desde o começo. Durante esse tempo nunca tivemos nenhum problema, fazemos essa atividade com muito carinho, como um hobby mesmo e tem sido ótimo!

Essa viagem para NY foi a “comemoração” de 1 ano de Estoque Limitado! Viva! E que venham muitas viagens e maquiagens a preços bem amigos para todas!

Close Up: Moroccanoil e Naked Palette!

Bem, o que dizer de NY com decoração de Natal…sonho né! E dei sorte, pois peguei dias lindos e ensolarados, com bem menos frio do que esperava! Mas isso é assunto pra outro post, por enquanto deixo algumas fotos para vocês:

Macy´s no Black Friday!

 

Mais uma visão geral dos produtos: maquiagens, pomada pra bebê e Ipad!

Semana que vem prometemos que estará tudo disponível do site. Comprinhas de Natal!!! 🙂

Ah, já passaram para nos dar um alô no facebook e twitter? Não? Vai lá!

facebook.com/AcordeiAssim
@Acordei_Assim

6 comentários Adicione o seu
  1. ai que meu pincel e meu lápis nude tão aí nesse bolo!!! EMOSSAUM!

    vem cá, me passa o valor da minha compra, moça?

    brigaaaaaaaaaaada!

    beijão!

  2. Então….reforçando q a Naked é MINHAAAAA….rsrsrs
    Alice, deixa lá no Jr q eu pego com eles – quiçá hj ainda pq estou em cólicas….hehehe
    E me passa os dados para depositar o valor!

    Bjs
    Aline.

    1. Aline,

      só trazemos base, corretivo e pó por encomenda, pela paleta de cor ser muito extensa e fica difícil acertar aleatoriamente.

      No final do mês vou para Buenos Aires e vc pode encomendar! Volto dia 02/01.

      Beijos,
      Alice

  3. Oi Alice! Amei meu IPad viu! Alias, To escrevendo dele!!!
    Aki, pra viagem de buenos, cota pra mim 4 coisas:
    – Base studio fix powder
    – Corretivo Prolongwear
    – Batom Viva Glam II
    – Kabuki Mac tbm!
    Eu queria tbm um gloss q vi hj na loja, ele eh transparente com glitter, mas não sei o nome….
    Vo ver se descubro e te falo!
    Obrigadinha….

    Bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *