Drogaria Araujo | Acordei Assim

Drogaria Araujo

Essa semana, lendo o blog da Chata de Galocha me deparei com um post/promoção com a Drogaria Araujo. Tive a dimensão do que é a drogaria lá em BH, vai rolar até encontro entre blogueiras e leitoras! Puro Luxo!

A partir disso, lembrei da minha história com a drogaria e veio a vontade de divulgar, pois além da variedade e bons preços, lembrei do alívio que senti ao ver que a caixa deles tinha chegado lá em casa e que meu instinto estava certo quando confiei meu suado din din numa drogaria que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida!

Vejam bem: há quase um ano, depois de uma visita a dermatologista, tinha em mãos uma receita milionária! (pra variar…). Depois de pesquisar nas drogarias tradicionais do RJ, me lancei no google em busca de uma esperança.

Achei o site da Araujo e gostei da variedade. Fiz umas verificações básicas de segurança, procurei meus produtos, comparei os preços, formas de pagamento, frete, prazo, enfim, já tinha decidido: Vou comprar aqui! Lembro até que comentei no trabalho, e a Diana ou a Virgínia tentaram me alertar sobre a credibilidade da loja (ou falta dela) já que ninguém conhecia!

Mas eu tentei a sorte e não me arrependi. Chegou no prazo certo, bem embalado, nota fiscal, tudo certinho. Claro, podia ter dado errado, até porque era uma compra de quase R$ 200 e não de R$ 20, ou seja, acreditei e muito, na minha intuição. Depois disso já fiz mais duas compras lá e recomendo muito.

Além de tudo o que vocês possam imaginar de uma drogaria, encontramos facilmente vários produtos das tradicionais La Roche, Avene e Vichy e várias makes “de farmácia” boas, como a Vult, Duda Molinos e Maybelline. Aceitam todos os cartões de crédito, parcelam e entregam em todo o Brasil. Sensacional, não?

Vale a pena conferir: www.araujo.com.br. Esse mês é o mês da beleza, eles inauguraram um blog e estão fazendo promo no twitter.

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.