Comer, Rezar, Amar

Gente, sexta-feira estreia o filme inspirado no best-seller de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar. Estou doida para assistir, pois já li o livro e gostei bastante. A força da escritora em largar tudo e aventurar-se pelo mundo em busca do autoconhecimento e de uma mudança na vida é exemplo para todos nós.

Minha irmã está em Londres e foi à première do filme que aconteceu na Leicester Square. Ela encarou a multidão para poder ver de pertinho o evento e, claro, a escritora Elizabeth Gilbert e a atriz Julia Roberts. Queria tanto estar lá!!!

Ela enviou algumas fotos para mostrar a vocês. Olha como tudo é bem decorado, cada detalhe mais fofo que o outro. Amei o painel com o nome do filme escrito com flores e também o tapete rosa com a palavra Love.

Quando ela preparou para clicar a Julia Roberts, a atriz foi dar autógrafo e abaixou a cabeça. Pelo menos deu para reparar que o cabelo dela é bem cuidado e muito brilhoso. hahaha

Valeu, irmã, pelo envio das fotos!

4 comentários Adicione o seu
  1. Que máximo ver a diva de perto (mesmo com o cabelón na cara, hahaha)! Eu vi a premiere do Sex and the City na Leicester Square também, muito legal ver aquele bando de Carrie wannabes (incluindo eu mesma), hihihi…

    Bjobjo

    1. Paty, não acredito que você foi à prèmiere de Sex and the City!!!!!! Você é muito sortuda!!!! Ver a Sarah Jessica Parker de pertinho é um sonho… rsrsrsrs

      Beijinhos

  2. Ola, cheguei ai pelas palavras da Carol..
    Eu moro na Inglaterra tbm mas nunca tive a chance de ir numa Premiere, sempre sao a tarde e o trabalho nao permite.
    Eu nao vi esse filme ainda, ouvi no radio que nao eh bom, muito repetitivo e sempre querem mostrar q eles estao fazendo um video legal de uma viagem que todo mundo(ou pelo menos quase) ja fizeram.
    Perdi o tesao pra assistir!!

    ate mais xoxo

    1. Oi, Renata!

      Ainda não li a crítica brasileira do filme, mas eu amei o livro. De qualquer forma, obrigada pela dica!

      Entrei no seu blog e adorei.

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *