Coleção Risqué – Tenho que ter… | Acordei Assim

Coleção Risqué – Tenho que ter…

 

Troca de coleção a cada estação de ano não é somente um privilégio das lojas, como já sabemos, as empresas de esmalte também fazem o mesmo. O mais interessante de tudo é pensar que alguns anos atrás existiam poucas opções de cores e hoje é esse desespero todo por novas tonalidades. E a Risqué sabe tão bem disso que intitulou a sua coleção Outono/Inverno 2012 de “Tenho que ter…”, ou seja, essa é a realmente a reação de todas as mulheres quando se deparam com uma nova cor. Gostei do nome, achei bem engraçadinho, inclusive, as exclamações ao final de cada um.

Essa é mais uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço que focou em tons terrosos, resultando nestas seis cores: Vermelho Fundamental!, Novo Azul!, Cinza Incerto!, Violeta Chic!, Verde Diferente! e Marrom que Faltava!

E aí, gostaram? Achei algumas cores parecidas com outros esmaltes que já estão no mercado, mudando apenas o nome, mas também com tantas opções hoje, o máximo que podemos ter são variações. Os meus preferidos são: Vermelho Fundamental!, Novo Azul! e Cinza Incerto! Já estou doida para experimentar!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs A coleção chega agora em março às lojas.

Imagem: Risqué

Compartilhe...

Posts Relacionados

© 2017 Acordei Assim. Todos os direitos reservados.